Prazos e Entrega
Nossos produtos à pronta entrega são de origem nacional, e todos os nossos produtos sob encomenda são importados e enviados diretamente de nossos fabricantes no exterior (Estados Unidos, Alemanha, China, Cingapura e Suécia).
PRODUTOS PRONTA ENTREGA
- O prazo para expedição do produto e envio do código de rastreio é de 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
- O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço de entrega.
- Você saberá o prazo de expedição+entrega em sua região ao inserir o(s) produto(s) que deseja comprar e o CEP de entrega no carrinho de compras.
- A Diva Calçados atende todo o Brasil com uma parceria de logística com os Correios.
- Após a expedição do produto, o código de rastreamento será enviado para seu e-mail e sua encomenda poderá ser rastreada aqui .
PRODUTOS SOB ENCOMENDA
- O prazo para expedição do produto e envio do código de rastreio é de até 20 dias úteis após a confirmação do pagamento.
- O prazo de entrega é de 15 até 45 dias úteis.
- Este prazo de entrega pode variar dependendo da agilidade dos Correios e da alfândega, podendo ser estendido em caso de atrasos na Liberação da Receita Federal, produto liberado sem tributação, greves, recessos e períodos de grande demanda nos Correios. Portanto, o prazo informado é apenas uma estimativa, podendo chegar antes ou depois.
- Todas as compras possuem código de rastreio para acompanhar sua encomenda no Brasil.
- Caso a sua compra englobe mais de um produto, você poderá receber mais de um código de rastreio.
- Por se tratar de um produto importado, o mesmo está sujeito a burocracias ou tributações alfandegárias. Caso ocorram, são de única e exclusiva responsabilidade do comprador, sendo a intermediadora de importação Diva Calçados totalmente isenta da obrigação de reembolsar o valor do imposto ao cliente.
- Por ser um estoque rotativo, pode acontecer do cliente/comprador efetuar uma compra e não termos mais este produto em estoque. Caso isso ocorra, notificaremos o cliente/comprador por e-mail e daremos a opção de devolução de seu dinheiro ou troca por item de mesmo valor. Permanecerá a escolha do cliente/comprador. Não havendo resposta do cliente em até 5 dias úteis, haverá a devolução automática do valor.
__________________________________________________________________________________________________________________________
- Nosso site garante a entrega de seu produto, ou devolução dos valores pagos.
- Caso ocorra algum imprevisto de seu pedido se perder ou ser extraviado, garantimos o reembolso no valor total do produto, após confirmado o extravio.
- Nos casos de importação, os correios só consideram a hipótese de problemas na entrega (extravio - o que é raro) se o produto não for entregue depois de 120 dias (Quatro Meses) após a data de postagem. Neste caso é necessário abrir um sinistro nos Correios para que o extravio possa ser comprovado através de documentos. Caso o extravio não seja comprovado através de documento padrão dos Correios, você irá receber sua mercadoria normalmente, apesar do prazo de entrega maior, sendo esta uma situação incomum.
- A entrega é totalmente dependente dos serviços locais, não sendo possível prevermos a data exata para entrega, podemos apenas informar o prazo estimado. Em localidades onde não há serviço diário dos Correios o prazo poderá se estender.
- As entregas são realizadas em todo território nacional, de segunda à sexta-feira, em horário comercial. Em certas localidades são realizadas também entregas aos sábados, das 8h às 12h.
- O recebimento pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estes assinem o comprovante de recebimento.
- Os Correios tentam por três vezes entregar o produto, mas se não houver ninguém no local de entrega para recebê-lo, o mesmo retornará aos Correios e ficará retido por até, no máximo, dez dias, antes de retornar ao fornecedor, aguardando que o cliente/comprador faça a retirada do mesmo.
- Não nos responsabilizamos por endereços cadastrados incorretamente, incompletos e inexistentes para entrega, e pela não retirada de produtos junto aos Correios; sendo assim não devolvemos o dinheiro do produto nesses casos, inclusive caso a encomenda retorne ao remetente.
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as normas e condições determinadas pela Diva Calçados, INCLUSIVE com as estimativas de entrega e possíveis atrasos.
PRODUTOS PRONTA ENTREGA
- O prazo para expedição do produto e envio do código de rastreio é de 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
- O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço de entrega.
- Você saberá o prazo de expedição+entrega em sua região ao inserir o(s) produto(s) que deseja comprar e o CEP de entrega no carrinho de compras.
- A Diva Calçados atende todo o Brasil com uma parceria de logística com os Correios.
- Após a expedição do produto, o código de rastreamento será enviado para seu e-mail e sua encomenda poderá ser rastreada aqui .
PRODUTOS SOB ENCOMENDA
- O prazo para expedição do produto e envio do código de rastreio é de até 20 dias úteis após a confirmação do pagamento.
- O prazo de entrega é de 15 até 45 dias úteis.
- Este prazo de entrega pode variar dependendo da agilidade dos Correios e da alfândega, podendo ser estendido em caso de atrasos na Liberação da Receita Federal, produto liberado sem tributação, greves, recessos e períodos de grande demanda nos Correios. Portanto, o prazo informado é apenas uma estimativa, podendo chegar antes ou depois.
- Todas as compras possuem código de rastreio para acompanhar sua encomenda no Brasil.
- Caso a sua compra englobe mais de um produto, você poderá receber mais de um código de rastreio.
- Por se tratar de um produto importado, o mesmo está sujeito a burocracias ou tributações alfandegárias. Caso ocorram, são de única e exclusiva responsabilidade do comprador, sendo a intermediadora de importação Diva Calçados totalmente isenta da obrigação de reembolsar o valor do imposto ao cliente.
- Por ser um estoque rotativo, pode acontecer do cliente/comprador efetuar uma compra e não termos mais este produto em estoque. Caso isso ocorra, notificaremos o cliente/comprador por e-mail e daremos a opção de devolução de seu dinheiro ou troca por item de mesmo valor. Permanecerá a escolha do cliente/comprador. Não havendo resposta do cliente em até 5 dias úteis, haverá a devolução automática do valor.
__________________________________________________________________________________________________________________________
- Nosso site garante a entrega de seu produto, ou devolução dos valores pagos.
- Caso ocorra algum imprevisto de seu pedido se perder ou ser extraviado, garantimos o reembolso no valor total do produto, após confirmado o extravio.
- Nos casos de importação, os correios só consideram a hipótese de problemas na entrega (extravio - o que é raro) se o produto não for entregue depois de 120 dias (Quatro Meses) após a data de postagem. Neste caso é necessário abrir um sinistro nos Correios para que o extravio possa ser comprovado através de documentos. Caso o extravio não seja comprovado através de documento padrão dos Correios, você irá receber sua mercadoria normalmente, apesar do prazo de entrega maior, sendo esta uma situação incomum.
- A entrega é totalmente dependente dos serviços locais, não sendo possível prevermos a data exata para entrega, podemos apenas informar o prazo estimado. Em localidades onde não há serviço diário dos Correios o prazo poderá se estender.
- As entregas são realizadas em todo território nacional, de segunda à sexta-feira, em horário comercial. Em certas localidades são realizadas também entregas aos sábados, das 8h às 12h.
- O recebimento pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estes assinem o comprovante de recebimento.
- Os Correios tentam por três vezes entregar o produto, mas se não houver ninguém no local de entrega para recebê-lo, o mesmo retornará aos Correios e ficará retido por até, no máximo, dez dias, antes de retornar ao fornecedor, aguardando que o cliente/comprador faça a retirada do mesmo.
- Não nos responsabilizamos por endereços cadastrados incorretamente, incompletos e inexistentes para entrega, e pela não retirada de produtos junto aos Correios; sendo assim não devolvemos o dinheiro do produto nesses casos, inclusive caso a encomenda retorne ao remetente.
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as normas e condições determinadas pela Diva Calçados, INCLUSIVE com as estimativas de entrega e possíveis atrasos.