Perguntas Frequentes

Disponibilizamos nesta área as perguntas realizadas com mais frequência em nossa loja.
Caso a sua dúvida não tenha sido respondida, entre em contato com a gente clicando aqui.

01. Qual o valor do frete?
O valor do frete de nossos produtos pronta entrega varia e deverá ser consultado ao inserir o(s) produto(s) que deseja comprar e o CEP de entrega no carrinho de compras.
Todos nossos produtos sob encomenda possuem o frete grátis.

02. Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega dos produtos a pronta entrega varia de acordo com o endereço de entrega. Você saberá o prazo de entrega em sua região ao inserir o(s) produto(s) que deseja comprar e o CEP de entrega no carrinho de compras.

O prazo estimado de entrega dos produtos sob encomenda é 15 até 45 dias úteis.*
Lembrando que o prazo de entrega começa a ser considerado somente após a expedição do produto, que ocorre em até no máximo 20 dias úteis após a confirmação do pagamento.
* Saiba mais aqui.

03. Quais são os meios de pagamento?
- Cartão de Crédito: _Visa, Mastercard, American Express, Diners, Hipercard, Elo, Aura e Maestro. _
- Cartão de Débito: Banco do Brasil, Santander, Itaú e Bradesco.
- Boleto Bancário: Basta imprimir o boleto gerado e pagar em qualquer agência bancária, lotéricas e internet bank até o vencimento.

As transações são realizadas através de plataformas de pagamento 100% seguras: Paypal, Pag Seguro e Mercado Pago. Garantindo assim tranquilidade em suas compras.

04. Posso parcelar minhas compras?
Sim!
Você pode fazer o pagamento em até 18x em alguns cartões.

05. Qual a procedência dos produtos?
Todos os produtos comercializados pela Diva Calçados têm procedência de qualidade, os à pronta entrega são de origem nacional e os sob encomenda são importados e enviados diretamente de nossos fabricantes no exterior (Estados Unidos, Alemanha, China, Cingapura e Suécia).

06. Posso acompanhar o meu pedido?
Sim!
Para verificar o histórico de um pedido específico, faça login na Área do Cliente, localizado no menu superior do site informando seu e-mail e senha. Após o prazo de expedição, enviamos o código de rastreio em seu e-mail.

07. Posso trocar ou devolver um produto?
Você tem sete dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para manifestar-se sobre a desistência ou defeito. Saiba mais.

08. Posso comprar em atacado?
Com certeza!

Para comprar em atacado o valor da sua compra deve ser maior que R$ 1500,00 (sem o frete). Além de já praticarmos um valor abaixo do mercado, as compras em atacado ainda recebem desconto de 10%.

Ao finalizar a compra, basta aplicar o cupom REVENDADIVA para receber a bonificação.

09. Como faço para comprar?



10. Guia de Medidas



Lembramos que algumas marcas podem variar no molde de confecção. Havendo DÚVIDA entre DOIS TAMANHOS aproximados às suas medidas, recomendamos sempre ESCOLHER o tamanho MAIOR.