Termos e Condições
LEIA ATENTAMENTE TODAS INFORMAÇÕES ANTES DE EFETUAR SUA COMPRA. COMPRE CONSCIENTE. EVITE TRANSTORNOS POR FALTA DE INFORMAÇÃO.
1. A EMPRESA
A Diva Calçados é uma loja intermediadora na compra de produtos nacionais e importados. Nos responsabilizamos por eventuais erros de fabricação e administrativos.
2. PRODUTOS E MEDIDAS
Algumas peças são similares as das fotos, ou seja, as fotos são ilustrativas e não reais.
Algumas marcas podem variar no molde de confecção. Havendo dúvida entre dois tamanhos aproximados às suas medidas, recomendamos sempre escolher o tamanho maior.
Tabela de medidas:
3. ATACADO
Para comprar em atacado o valor da sua compra deve ser maior que R$ 1500,00 (sem o frete). Além de já praticarmos um valor abaixo do mercado nacional, as compras em atacado ainda recebem desconto de 10%.
Ao finalizar a compra, basta aplicar o cupom REVENDADIVA para receber a bonificação.
Importante: Não nos responsabilizamos por revendedores e quaisquer sejam suas ações e informações divulgadas, visto que não há vínculo empregatício algum entre as partes.
4. FORMAS DE PAGAMENTO
As transações são realizadas através de plataformas de pagamento 100% seguras: Paypal, Pag Seguro e Mercado Pago. Garantindo assim tranquilidade em suas compras.
- Cartão de Crédito: Visa, Mastercard, American Express, Diners, Hipercard, Elo, Aura e Maestro.* Parcelamento em até 18x
- Cartão de Débito: Banco do Brasil, Santander, Itaú e Bradesco.
- Boleto Bancário: Basta imprimir o boleto gerado e pagar em qualquer agência bancária, lotéricas e internet bank até o vencimento.
5. PRAZOS E ENTREGA
Nossos produtos à pronta entrega são de origem nacional, e todos os nossos produtos sob encomenda são importados e enviados diretamente de nossos fabricantes no exterior (Estados Unidos, Alemanha, China, Cingapura e Suécia).
PRODUTOS PRONTA ENTREGA
- O prazo para expedição do produto e envio do código de rastreio é de 1 dia útil após a confirmação do pagamento.
- O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço de entrega.
- Você saberá o prazo de expedição+entrega em sua região ao inserir o(s) produto(s) que deseja comprar e o CEP de entrega no carrinho de compras.
- A Diva Calçados atende todo o Brasil com uma parceria de logística com os Correios.
- Após a expedição do produto, o código de rastreamento será enviado para seu e-mail e sua encomenda poderá ser rastreada aqui .
PRODUTOS SOB ENCOMENDA
- O prazo para expedição do produto e envio do código de rastreio é de até 20 dias úteis após a confirmação do pagamento.
- O prazo de entrega é de 15 até 45 dias úteis.
- Este prazo de entrega pode variar dependendo da agilidade dos Correios e da alfândega, podendo ser estendido em caso de atrasos na Liberação da Receita Federal, produto liberado sem tributação, greves, recessos e períodos de grande demanda nos Correios. Portanto, o prazo informado é apenas uma estimativa, podendo chegar antes ou depois.
- Por ser um estoque rotativo, pode acontecer do cliente/comprador efetuar uma compra e não termos mais este produto em estoque. Caso isso ocorra, notificaremos o cliente/comprador e daremos a opção de devolução de seu dinheiro ou troca por item de mesmo valor. Permanecerá a escolha do cliente/comprador. Não havendo resposta do cliente em até 5 dias úteis, haverá a devolução automática do valor.
__________________________________________________________________________________________________________________________
- Nosso site garante a entrega de seu produto, ou devolução dos valores pagos.
- Caso ocorra algum imprevisto de seu pedido se perder ou ser extraviado, garantimos o reembolso no valor total do produto, após confirmado o extravio.
- Nos casos de importação, os correios só consideram a hipótese de problemas na entrega (extravio - o que é raro) se o produto não for entregue depois de 120 dias (Quatro Meses) após a data de postagem. Neste caso é necessário abrir um sinistro nos Correios para que o extravio possa ser comprovado através de documentos. Caso o extravio não seja comprovado através de documento padrão dos Correios, você irá receber sua mercadoria normalmente, apesar do prazo de entrega maior, sendo esta uma situação incomum.
- A entrega é totalmente dependente dos serviços locais, não sendo possível prevermos a data exata para entrega, podemos apenas informar o prazo estimado. Em localidades onde não há serviço diário dos Correios o prazo poderá se estender.
- As entregas são realizadas em todo território nacional, de segunda à sexta-feira, em horário comercial. Em certas localidades são realizadas também entregas aos sábados, das 8h às 12h.
- O recebimento pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estes assinem o comprovante de recebimento.
- Os Correios tentam por três vezes entregar o produto, mas se não houver ninguém no local de entrega para recebê-lo, o mesmo retornará aos Correios e ficará retido por até, no máximo, dez dias, antes de retornar ao fornecedor, aguardando que o cliente/comprador faça a retirada do mesmo.
- Não nos responsabilizamos por endereços cadastrados incorretamente, incompletos e inexistentes para entrega, e pela não retirada de produtos junto aos Correios; sendo assim não devolvemos o dinheiro do produto nesses casos, inclusive caso a encomenda retorne ao remetente.
6. RASTREAMENTO
- Todas as compras possuem código de rastreio para acompanhar sua encomenda no Brasil.
- Caso a sua compra englobe mais de um produto, você poderá receber mais de um código de rastreio.
- PRODUTO PRONTA ENTREGA: Após a expedição do produto, será enviado por e-mail o código de rastreio e sua encomenda poderá ser rastreada
aqui.
- PRODUTO SOB ENCOMENDA: Após a expedição do produto, será enviado por e-mail o código de rastreio e o link do site para rastreamento.
7. IMPOSTOS E TAXAS
Os produtos sob encomenda, por se tratarem produtos importados, estão sujeitos a burocracias ou tributações alfandegárias. Caso ocorram, são de única e exclusiva responsabilidade do comprador, sendo a intermediadora de importação Diva Calçados totalmente isenta da obrigação de reembolsar o valor do imposto ao cliente.
8. TROCAS E DEVOLUÇÕES
Ao receber a mercadoria no local de entrega, pedimos ao cliente que verifique as condições da embalagem e caso estiver aberta / rasgada / violada / avariada favor não aceitar do carteiro, pois não efetuaremos a troca do produto.
A troca ou devolução poderá ser realizada no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, desde que esteja nas mesmas condições que foi entregue.
A troca poderá ser realizada nas seguintes condições:
- Produto com defeito de fabricação;
- Recebimento de produto incorreto;
- Insatisfação com o produto.
O cliente deverá contatar a Central de Atendimento através do preenchimento de formulário {clicando aqui} para receber as instruções de devolução do produto. O frete ficará por conta do comprador, exceto em casos de produto com defeito de fabricação ou recebimento de produto incorreto. Nestes casos o comprador poderá enviar o comprovante de postagem por e-mail para receber o devido reembolso.
Nos reservamos no direito de realizar uma análise do produto devolvido no prazo de 15 (quinze) dias úteis a partir da data de recebimento em nosso escritório.
Não serão aceitas trocas e devoluções em caso de:
- O produto não estar na embalagem original;
- Violação de etiquetas;
- Indícios de uso;
- Escolha de cor ou tamanho errados pelo cliente.
IMPORTANTE: No caso de produtos sob encomenda (importados), não aceitamos devoluções por Insatisfação ou desistência. Todas as compras são definitivas. Por isso tenha certeza de que está adquirindo os produtos que realmente deseja.
A Diva Calçados não se responsabiliza e não trocará produtos comprados com a cor ou o tamanho errado (sapatos ou roupas). Havendo DÚVIDA entre DOIS TAMANHOS aproximados às suas medidas, recomendamos sempre ESCOLHER o tamanho MAIOR. Algumas marcas podem variar no molde de confecção.
Em caso de troca, se forem acatadas as condições acima, o cliente receberá um vale no valor do produto devolvido (sem o valor do frete) que poderá ser usado na compra de um ou mais produtos em nosso site, com validade de 30 dias.
Em caso de devolução, se forem acatadas as condições acima, o cliente receberá somente o valor pago pelo produto (não reembolsaremos o frete) através da mesma forma de pagamento utilizada no ato da compra. Caso a compra tenha sido efetuada através de cartão de crédito o valor será estornado na próxima fatura do cliente. Em caso de pagamento por boleto bancário, o valor será creditado na conta do cliente ( do Pagseguro, Paypal ou Mercado Pago) e o mesmo deverá solicitar o saque para sua conta bancária.
9. POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Sua privacidade é nossa preocupação. Temos o compromisso de preservá-la. Nossa política de privacidade visa assegurar a garantia de que, quaisquer informações relativas aos usuários, não serão fornecidas, publicadas ou comercializadas em quaisquer circunstâncias. Por isso temos algumas diretrizes de interação e armazenamento de seus dados, veja abaixo:
- As informações do seu cadastro são armazenadas em ambiente seguro e de acesso exclusivo;
- As transações com cartões de crédito, débito e boleto bancário são feitas diretamente nas plataformas de pagamento do Paypal, PagSeguro e Mercado Pago, garantindo total segurança em suas compras;
- Seus dados cadastrais (nome, telefone, e-mail, etc.) não serão divulgados para terceiros, mantendo a sua privacidade;
- O seu endereço de e-mail somente será utilizado para informações sobre lançamentos, novidades e promoções de nossa loja;
- A qualquer momento você poderá nos informar que não deseja mais receber nossas newsletters. Para isso envie um e-mail para divacalcados@outlook.com.br ou através do menu CONTATO.
10. ATENDIMENTO AO CLIENTE
Buscamos divulgar todas informações necessárias nas descrições dos produtos e menus do site, afim de facilitar e agilizar os procedimentos para os clientes e para a empresa. Portanto, faça uso das informações disponíveis, pois são de extrema importância para evitar possíveis transtornos.
Caso não tenha localizado e sanado suas dúvidas nas fontes disponibilizadas, ou precise de informação adicional ou melhor explicada, não hesite em nos contatar. Envie-nos um e-mail para contato@divacalcados.com.br ou preencha o formulário clicando aqui.
O prazo máximo para retorno é de até 72 horas úteis.
Ao efetuar uma compra, o cliente declara estar de acordo com todos os Termos e Condições determinados pela Diva Calçados.
1. A EMPRESA
A Diva Calçados é uma loja intermediadora na compra de produtos nacionais e importados. Nos responsabilizamos por eventuais erros de fabricação e administrativos.
2. PRODUTOS E MEDIDAS
Algumas peças são similares as das fotos, ou seja, as fotos são ilustrativas e não reais.
Algumas marcas podem variar no molde de confecção. Havendo dúvida entre dois tamanhos aproximados às suas medidas, recomendamos sempre escolher o tamanho maior.
Tabela de medidas:
3. ATACADO
Para comprar em atacado o valor da sua compra deve ser maior que R$ 1500,00 (sem o frete). Além de já praticarmos um valor abaixo do mercado nacional, as compras em atacado ainda recebem desconto de 10%.
Ao finalizar a compra, basta aplicar o cupom REVENDADIVA para receber a bonificação.
Importante: Não nos responsabilizamos por revendedores e quaisquer sejam suas ações e informações divulgadas, visto que não há vínculo empregatício algum entre as partes.
4. FORMAS DE PAGAMENTO
As transações são realizadas através de plataformas de pagamento 100% seguras: Paypal, Pag Seguro e Mercado Pago. Garantindo assim tranquilidade em suas compras.
- Cartão de Crédito: Visa, Mastercard, American Express, Diners, Hipercard, Elo, Aura e Maestro.* Parcelamento em até 18x
- Cartão de Débito: Banco do Brasil, Santander, Itaú e Bradesco.
- Boleto Bancário: Basta imprimir o boleto gerado e pagar em qualquer agência bancária, lotéricas e internet bank até o vencimento.
5. PRAZOS E ENTREGA
Nossos produtos à pronta entrega são de origem nacional, e todos os nossos produtos sob encomenda são importados e enviados diretamente de nossos fabricantes no exterior (Estados Unidos, Alemanha, China, Cingapura e Suécia).
PRODUTOS PRONTA ENTREGA
- O prazo para expedição do produto e envio do código de rastreio é de 1 dia útil após a confirmação do pagamento.
- O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço de entrega.
- Você saberá o prazo de expedição+entrega em sua região ao inserir o(s) produto(s) que deseja comprar e o CEP de entrega no carrinho de compras.
- A Diva Calçados atende todo o Brasil com uma parceria de logística com os Correios.
- Após a expedição do produto, o código de rastreamento será enviado para seu e-mail e sua encomenda poderá ser rastreada aqui .
PRODUTOS SOB ENCOMENDA
- O prazo para expedição do produto e envio do código de rastreio é de até 20 dias úteis após a confirmação do pagamento.
- O prazo de entrega é de 15 até 45 dias úteis.
- Este prazo de entrega pode variar dependendo da agilidade dos Correios e da alfândega, podendo ser estendido em caso de atrasos na Liberação da Receita Federal, produto liberado sem tributação, greves, recessos e períodos de grande demanda nos Correios. Portanto, o prazo informado é apenas uma estimativa, podendo chegar antes ou depois.
- Por ser um estoque rotativo, pode acontecer do cliente/comprador efetuar uma compra e não termos mais este produto em estoque. Caso isso ocorra, notificaremos o cliente/comprador e daremos a opção de devolução de seu dinheiro ou troca por item de mesmo valor. Permanecerá a escolha do cliente/comprador. Não havendo resposta do cliente em até 5 dias úteis, haverá a devolução automática do valor.
__________________________________________________________________________________________________________________________
- Nosso site garante a entrega de seu produto, ou devolução dos valores pagos.
- Caso ocorra algum imprevisto de seu pedido se perder ou ser extraviado, garantimos o reembolso no valor total do produto, após confirmado o extravio.
- Nos casos de importação, os correios só consideram a hipótese de problemas na entrega (extravio - o que é raro) se o produto não for entregue depois de 120 dias (Quatro Meses) após a data de postagem. Neste caso é necessário abrir um sinistro nos Correios para que o extravio possa ser comprovado através de documentos. Caso o extravio não seja comprovado através de documento padrão dos Correios, você irá receber sua mercadoria normalmente, apesar do prazo de entrega maior, sendo esta uma situação incomum.
- A entrega é totalmente dependente dos serviços locais, não sendo possível prevermos a data exata para entrega, podemos apenas informar o prazo estimado. Em localidades onde não há serviço diário dos Correios o prazo poderá se estender.
- As entregas são realizadas em todo território nacional, de segunda à sexta-feira, em horário comercial. Em certas localidades são realizadas também entregas aos sábados, das 8h às 12h.
- O recebimento pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estes assinem o comprovante de recebimento.
- Os Correios tentam por três vezes entregar o produto, mas se não houver ninguém no local de entrega para recebê-lo, o mesmo retornará aos Correios e ficará retido por até, no máximo, dez dias, antes de retornar ao fornecedor, aguardando que o cliente/comprador faça a retirada do mesmo.
- Não nos responsabilizamos por endereços cadastrados incorretamente, incompletos e inexistentes para entrega, e pela não retirada de produtos junto aos Correios; sendo assim não devolvemos o dinheiro do produto nesses casos, inclusive caso a encomenda retorne ao remetente.
6. RASTREAMENTO
- Todas as compras possuem código de rastreio para acompanhar sua encomenda no Brasil.
- Caso a sua compra englobe mais de um produto, você poderá receber mais de um código de rastreio.
- PRODUTO PRONTA ENTREGA: Após a expedição do produto, será enviado por e-mail o código de rastreio e sua encomenda poderá ser rastreada
aqui.
- PRODUTO SOB ENCOMENDA: Após a expedição do produto, será enviado por e-mail o código de rastreio e o link do site para rastreamento.
7. IMPOSTOS E TAXAS
Os produtos sob encomenda, por se tratarem produtos importados, estão sujeitos a burocracias ou tributações alfandegárias. Caso ocorram, são de única e exclusiva responsabilidade do comprador, sendo a intermediadora de importação Diva Calçados totalmente isenta da obrigação de reembolsar o valor do imposto ao cliente.
8. TROCAS E DEVOLUÇÕES
Ao receber a mercadoria no local de entrega, pedimos ao cliente que verifique as condições da embalagem e caso estiver aberta / rasgada / violada / avariada favor não aceitar do carteiro, pois não efetuaremos a troca do produto.
A troca ou devolução poderá ser realizada no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, desde que esteja nas mesmas condições que foi entregue.
A troca poderá ser realizada nas seguintes condições:
- Produto com defeito de fabricação;
- Recebimento de produto incorreto;
- Insatisfação com o produto.
O cliente deverá contatar a Central de Atendimento através do preenchimento de formulário {clicando aqui} para receber as instruções de devolução do produto. O frete ficará por conta do comprador, exceto em casos de produto com defeito de fabricação ou recebimento de produto incorreto. Nestes casos o comprador poderá enviar o comprovante de postagem por e-mail para receber o devido reembolso.
Nos reservamos no direito de realizar uma análise do produto devolvido no prazo de 15 (quinze) dias úteis a partir da data de recebimento em nosso escritório.
Não serão aceitas trocas e devoluções em caso de:
- O produto não estar na embalagem original;
- Violação de etiquetas;
- Indícios de uso;
- Escolha de cor ou tamanho errados pelo cliente.
IMPORTANTE: No caso de produtos sob encomenda (importados), não aceitamos devoluções por Insatisfação ou desistência. Todas as compras são definitivas. Por isso tenha certeza de que está adquirindo os produtos que realmente deseja.
A Diva Calçados não se responsabiliza e não trocará produtos comprados com a cor ou o tamanho errado (sapatos ou roupas). Havendo DÚVIDA entre DOIS TAMANHOS aproximados às suas medidas, recomendamos sempre ESCOLHER o tamanho MAIOR. Algumas marcas podem variar no molde de confecção.
Em caso de troca, se forem acatadas as condições acima, o cliente receberá um vale no valor do produto devolvido (sem o valor do frete) que poderá ser usado na compra de um ou mais produtos em nosso site, com validade de 30 dias.
Em caso de devolução, se forem acatadas as condições acima, o cliente receberá somente o valor pago pelo produto (não reembolsaremos o frete) através da mesma forma de pagamento utilizada no ato da compra. Caso a compra tenha sido efetuada através de cartão de crédito o valor será estornado na próxima fatura do cliente. Em caso de pagamento por boleto bancário, o valor será creditado na conta do cliente ( do Pagseguro, Paypal ou Mercado Pago) e o mesmo deverá solicitar o saque para sua conta bancária.
9. POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Sua privacidade é nossa preocupação. Temos o compromisso de preservá-la. Nossa política de privacidade visa assegurar a garantia de que, quaisquer informações relativas aos usuários, não serão fornecidas, publicadas ou comercializadas em quaisquer circunstâncias. Por isso temos algumas diretrizes de interação e armazenamento de seus dados, veja abaixo:
- As informações do seu cadastro são armazenadas em ambiente seguro e de acesso exclusivo;
- As transações com cartões de crédito, débito e boleto bancário são feitas diretamente nas plataformas de pagamento do Paypal, PagSeguro e Mercado Pago, garantindo total segurança em suas compras;
- Seus dados cadastrais (nome, telefone, e-mail, etc.) não serão divulgados para terceiros, mantendo a sua privacidade;
- O seu endereço de e-mail somente será utilizado para informações sobre lançamentos, novidades e promoções de nossa loja;
- A qualquer momento você poderá nos informar que não deseja mais receber nossas newsletters. Para isso envie um e-mail para divacalcados@outlook.com.br ou através do menu CONTATO.
10. ATENDIMENTO AO CLIENTE
Buscamos divulgar todas informações necessárias nas descrições dos produtos e menus do site, afim de facilitar e agilizar os procedimentos para os clientes e para a empresa. Portanto, faça uso das informações disponíveis, pois são de extrema importância para evitar possíveis transtornos.
Caso não tenha localizado e sanado suas dúvidas nas fontes disponibilizadas, ou precise de informação adicional ou melhor explicada, não hesite em nos contatar. Envie-nos um e-mail para contato@divacalcados.com.br ou preencha o formulário clicando aqui.
O prazo máximo para retorno é de até 72 horas úteis.
Ao efetuar uma compra, o cliente declara estar de acordo com todos os Termos e Condições determinados pela Diva Calçados.